Prêmios

Toda empresa se orgulha de receber prêmios. Assim como nós. Prêmios são o reconhecimento de um trabalho de sucesso. No entanto, nós não iremos descansar sobre nossos louros. Do contrário, nós iremos continuar com nossos esforços para nos tornarmos melhores a cada dia.

 

Em 2015, a Sivantos recebeu o Edison Gold Award pela inteligência dos aparelhos auditivos binax na categoria de Ciência/Medicina/Dental. O julgamento foi feito por mais de 3,000 executivos e acadêmicos que avaliaram os produtos baseados em seus conceitos, valores, entrega e impacto. Seguindo a política de Thomas Edison, “inovação” é o principal critério e os ganhadores do prêmio são reconhecidos por essa “mudança de jogo” entre produtos, serviços, excelência e liderança.

Em 2014 a campanha “Audio Moments” para os nossos produtos Siemens recebeu o COMPRIX Gold Award na categoria de Produtos Médicos. Esse prêmio homenageia as campanhas de saúde que conseguiram integrar um conteúdo complexo em um design creativo e comunicaram com sucesso aos seus clientes. Mais de 270 inscrições foram recebidas para esse prêmio. O Prêmio de Ouro nos reconhece como o melhor na categoria.

No mesmo ano, nossos produtos Siemens foram selecionados para o Korea Master Brand Award 2014 na categoria de aparelhos auditivos. O Korea Master Brand Award é o maior prêmio que seleciona marcas confiáveis através das avaliações dos clientes.

 

Em 2013 – e pelo segundo ano consecutivo – a Siemens nos EUA foi anunciada pelo CES Innovation and Design Engineering Honoree na categoria de Tecnologia Acessível. O Consumer Eletronics Show (CES) em Las Vegas é um dos maiores eventos de tecnologia e eletrônica do mundo. Os produtos ganhadores foram escolhidos baseados em seus recursos inovadores que tornam possíveis a facilidade de uso e acessibilidade para os usuários. Os demais critérios incluem qualidades em engenharia, design e como os produtos são diretamente comparados com os outros no mercado.

Também em 2013, a Audio Service recebeu o Red Dot Design Award pelo seu Rixx G2. Esse prêmio internacional é atribuído anualmente por um prestigiado juri de produtos com qualidade em design. Em 2013, o Red Dot Design Award recebeu mais de 16,000 aplicações de 70 países. Isso fez com que a competição tornasse as três categorias (Design do Produto, Conceito de Design e Design de Comunicação) uma das maiores competições de design do mundo.

 

Nós recebemos o Dieline Package Design Award na categoria “Tecnologia” para nossas embalagens de aparelhos auditivos da linha premium em 2013. A competição premia os melhores designs de embalagens do mundo para os consumidores. A embalagem de apresentação que nós desenvolvemos, que também serve para se guardar os aparelhos e todos os seus acessórios, refletem o grande valor dos aparelhos auditivos.

Em 2012, nós ganhamos o German Future Prize (Deustscher Zukunftspreis). Esse prêmio é a maior homenagem de tecnologia e inovação da Alemanha. Junto com a Universidade de Oldenburg, uma equipe de pesquisa desenvolveu um sistema de audição binaural que permite os aparelhos auditivos em ambas orelhas se comunicarem um com o outro. Isso representa uma passo importante na evolução da audição espacial e um aumento significativo na qualidade de vida daqueles que possuem perda auditiva.